Share

Quem espera que socialistas roube do próximo para então dar a si jamais pode mostrar honrosa repulsa ao perceber que socialistas estão roubando somente para eles. Todo o projeto socialista é roubo, inveja e ganância em sua pior forma, institucionalizada e mascarada como caridade e bem supremo, sua base é um discurso de uma alma intranquila e corrupta buscando não o viver justo, mas o atalho do crime.

A maioria dos brasileiros então, que elegeram ladrões na expectativa de tomarem o maior share do crime, este crime perfeito pois legal, estão deslegitimados a demonstrar dignidade quando se enfurecem com a corrupção e com o roubo dos cofres públicos, o dinheiro roubado é de quem pegar primeiro, e sobre ele não se constrói nenhuma atividade nobre por sua pérfida origem, de tanto admirar o roubado, o brasileiro talvez tenha perdido a noção de como é produzir riqueza.

Podem reclamar à vontade, afinal elegeram os ladrões por não terem coragem de roubar por si mesmos, mas ratos não podem reclamar de ratos serem ratos quando vêem queijo da mesma forma.

Anúncios