Legião

Toda vez que um cristão cita Ananias e Safira como prova de que Deus é comunista o que ele quer dizer é que se você sonegar impostos, é justo o governo matar você.

Não é mistério que o marxismo tome forma religiosa e confunda até os escolhidos, com o objetivo de trazer o paraíso na terra os marxistas vestem o anel de Ganges, elegem Marx o profeta que anunciará a vinda do anti-Cristo, e assim o igualitarismo da velha legião toma forma: demônios não expulsam demônios pois não há classes dominantes entre eles. Para o anti-Cristo caridade torna-se justiça, portanto injustiça.

Marx, tendo sangue judeu de profeta nas veias, deve ter imaginado o proletário como seu povo eleito, assim se tornou o guia para a terra santa, criando uma narrativa materialista à eventos apocalípticos, entretendo uma blasfêmia. Ao comunista o Estado é a resposta ao argumento ontológico, assim quando o cristão comunista justifica o genocídio comunista com o mandato divino da teocracia judaica, colocando o Estado comunista como tendo um mandato divino sobre a vida humana, mal descobre que respondeu com sim à pergunta: se prostado me adorares, tudo isso é seu.

Anúncios